Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você! A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional. Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente Gosta do desafio? Confira o que esperamos para essa posição Responsabilidades e atribuições - Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles; - Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas; - Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário; - Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; - Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento; - Realizar, quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema. Requisitos e qualificações - Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, técnico ou superior em ciências contábeis, técnico ou superior em controle de qualidade; - Vivência em atendimento utilizando soluções de tecnologia; - Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe; Informações adicionais Informações adicionais: Vale Alimentação Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Desenvolvimento Profissional Ambiente descontraído Reconhecimento Ginástica laboral Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta Vaga efetiva CLT Estamos no mercado há mais de 14 anos, com uma trajetória marcada pela confiança de mais de 2.500 clientes SAP Business One e pelo impacto positivo que geramos em aproximadamente 250colaboradores. Na Invent, acreditamos que o verdadeiro sucesso é construído a partir das pessoas. Por isso, nossas ações vão além de entregar soluções inovadoras em gestão fiscal, contábil, bancária, de contratos, recursos humanos, RPA, chatbot e BI. Nosso foco está em promover o desenvolvimento contínuo e o bem-estar de quem faz parte dessa história. Oferecemos um ambiente que incentiva o crescimento profissional por meio de avaliações de desempenho, planos de desenvolvimento individual (PDI), treinamentos de liderança, encontros 1:1 e feedbacks estruturados. Também valorizamos a escuta ativa, realizando pulses semanais para entender os sentimentos do time e criar um espaço onde todos se sintam ouvidos e respeitados. Nosso jeito _Inventer _de ser é direcionado por valores que conectam pessoas e fortalecem nossa cultura, garantindo que cada colaborador tenha as ferramentas e o apoio necessários para crescer junto conosco. Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. VempraInvent