Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento - documentos eletrônicos

Goiânia
Invent Software
Documentação
Anunciada dia 25 julho
Descrição

Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!

Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!

Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!

A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.

Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!

Gosta do desafio?

Confira o que esperamos para essa posição ️

Responsabilidades e atribuições


* Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
* Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
* Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);
* Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário;
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
* Realizar, quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.


Requisitos e qualificações

* Superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, ciências contábeis;
* Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia;
* Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe;
* Idiomas: Será um diferencial Inglês e/ou Espanhol avançado.


Informações adicionais

Informações adicionais:

Vale Alimentação

Vale Transporte

Assistência Médica

Assistência Odontológica

Desenvolvimento Profissional

Ambiente descontraído

Reconhecimento

️Ginástica laboral

Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta

Vaga efetiva CLT #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Arquivista
Goiânia
Kasahara
Arquivista
Vaga parecida
Arquivista
Goiânia
Kasahara
Arquivista
€ 3.000 por mês
Vaga parecida
Auxiliar de arquivista pcd
Goiânia
Não divulgar
Arquivista
Vagas parecidas
Emprego Cultura em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Documentação > Emprego Documentação em Goiânia > Analista de Atendimento - Documentos Eletrônicos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar