Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Major incident manager - [nível avançado de suporte à negociação

Estância Velha
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Descrição do Cargo:

Nossa empresa está procurando por um Membro de Equipe de Gerenciamento de Incidentes, alguém altamente talentoso e motivado para trabalhar em nossa equipe.

Responsabilidades Principais:

* Abrir e iniciar a comunicação sobre o problema dentro de 5 minutos, e publicar a informação correspondente dentro de 15 minutos.
* Compreender o problema do ponto de vista da negociação e envolver as equipes necessárias ou pertinentes.
* Seguir a lista de verificação MIM e publicar a comunicação com validação adequada.
* Avaliar a situação e priorizar o problema com base no impacto na negociação.
* Verificar se todas as informações necessárias estão atualizadas na ferramenta de tickets e todos os documentos de suporte no SharePoint do MIM.
* Comunicar as atualizações de status/situação aos stakeholders.
* Garantir que os SLAs sejam cumpridos pelas equipes de resolução.
* Garantir que as mudanças estejam sendo verificadas durante os incidentes de alto nível e MI.
* Garantir que os tickets de RCA/Problema sejam fornecidos pela equipe de resolução.
* Garantir que não haja falhas no processo usando a lista de verificação MIM.
* Capturar observações durante a situação P1, com atualizações de cronograma adequadas sobre a situação.
* Manter que não haja escalonamento durante o problema P1.
* Garantir que os participantes necessários sejam chamados e envolvidos durante a situação Major e High Major.
* Garantir que a resolução adequada seja fornecida antes de encerrar a comunicação e manter que as informações corretas tenham sido capturadas.
* Garantir que o Dashboard seja usado durante incidentes de alto nível e Major.
* Manter a transferência de turno adequada para outro gerente de incidentes.
* Manter a propriedade de ponta a ponta dos incidentes Major.

Habilidades e Experiências:

* Experiência em Gestão de Incidentes com conhecimento e compreensão sólida de várias tecnologias/domínios de TI.
* Habilidades de gestão de relacionamento influente com stakeholders, gestão sênior, colegas e provedores de serviços externos.
* Habilidades de resolução de problemas em um ambiente de suporte, incluindo um forte senso de compromisso e determinação para resolver incidentes.
* Habilidades de identificar problemas que causam incidentes e prolongam o tempo de reparo, e atacar os problemas para eliminar a causa em nosso ambiente.
* Compreensão de questões técnicas fundamentais de TI e relacionamentos.
* Sensibilidade e urgência ao lidar com interrupções na linha de negócios.
* Capacidade de influenciar e liderar conversas técnicas com vários grupos de suporte de infraestrutura.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de interagir e influenciar em todos os níveis da organização.
* Habilidades de supervisão e capacidade de alavancar suporte de outras partes da organização.
* Experiência em gerenciar múltiplos stakeholders em todos os níveis da organização, especialmente no nível de gestão sênior.
* Compreensão de Tecnologias e Ferramentas ITSM.
* Certificação ITIL e SIAM (não obrigatória), informações básicas sobre infraestrutura, serviços em nuvem e serviços de aplicativos.
* Inglês avançado.

Vantagens:

1. Nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para os funcionários.
2. Nós somos comprometidos com o crescimento profissional dos nossos funcionários.
3. Nós oferecemos oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis.
4. Nossa empresa é certificada como

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Estância Velha
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Major Incident Manager - [Nível Avançado de Suporte à Negociação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar