Desenvolvedor de Ações Preventivas
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
* Elaborar estratégias para redução de quebras e prevenção de perdas;
* Analisar relatórios financeiros da área de Prevenção e Perdas;
* Supervisionar os funcionários de Prevenção e Perdas quanto ao cumprimento das atividades do setor;
* Coordenar as atividades dos terceirizados para Segurança Patrimonial;
* Assegurar a imparcialidade nos resultados, traçando metas e ações preventivas;
Requisitos:
* Nível Médio Completo;
* Experiência em varejo/atacado;
* Dispensabilidade de horário para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
* Residir em Vitória/ES e região;
-----------------------------------
Certificação e Qualificações
* Competências em análise e interpretação de dados;
* Conhecimento em gestão de riscos e segurança patrimonial;
* Habilidades em liderança e coordenação de equipes;
* Comunicação eficaz com diversos níveis de pessoal.
-----------------------------------
O nosso time busca por profissionais altamente motivados e comprometidos com o sucesso. Se você está procurando por uma oportunidade desafiadora e prazerosa, sinta-se à vontade para se candidatar!