RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuação: Presencial em Campinas-SPRealizar atendimento presencial de TISuporte de microinformática em sistema operacional Windows e arquitetura PC;Suporte a softwares de mercado;Suporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);Suporte a redes;Orientações a usuários;Atendimento de campo ao usuário final, instalação e configuração de programas, formatação de máquinas, acompanhar demandas da unidade, ajudar com a gestão dos ativos do cliente.Atendimento e resolução de chamados de incidentes e solicitação de serviços de microinformática, dúvidas de tecnologia ou solicitação de serviços.Atuar como Field Service;Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESTécnico em Informática; Ensino Superior cursando em areas correladas;Vivência na área de Suporte Técnico em TI;Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
#LI-Onsite