O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
Estamos em mais de 15 países, com mais de 1.800 unidades, e temos o prazer de atender mais de 5,2 milhões de alunos. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, Velocity, Kore TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?
O que nos move todos os dias?
Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável. A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.
Essa vaga considera o regime de 4x presencial, e 1x remoto.
O Analista de CRM Pleno (Dados) será responsável por:
* Gestão de Campanhas: Gerenciar e executar o calendário de disparos de CRM (e-mail, push, in-app, pop-up, whatsapp, etc) para as 7 marcas que compõe os Studios: Aera, Jab, Kore, Race Bootcamp, Tonus, Velocity e Vidya.
* Criação de Jornadas: Desenvolver e configurar réguas de relacionamento e automação de marketing dentro da plataforma de CRM (como a RD Station Marketing).
* Análise de Dados: Extrair, acompanhar e analisar dados de performance (KPIs) das campanhas para identificar tendências e insights.
* Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios claros de resultados, transformando dados em informações úteis para o time.
* Alinhamento Estratégico: Participar de reuniões de squads e times para garantir que as ações de CRM estejam alinhadas com os objetivos do negócio e interface com o time Tech para desenvolvimentos.
* Foco em Projetos: Apoiar ativamente a consolidação e o desenvolvimento de novos projetos dentro da área de CRM.
* Controle de Qualidade: Realizar testes pré-disparo para garantir a segmentação e o funcionamento correto das campanhas.
Itens essenciais que não podem faltar no seu kit:
* Experiência e paixão pela área.
* Conhecimento prévio e experiência no uso de plataformas de disparo de campanhas e automação de marketing. Daremos preferência para quem já conhece o RD Station Marketing.
* Forte orientação a dados, com capacidade de analisar resultados, extrair insights e elaborar relatórios. Além disso, a vaga exige boa organização e habilidade em gestão de projetos, pois você lidará com o calendário de 7 marcas.
* No lado comportamental, procuramos alguém extremamente colaborativo(a), que se comunica bem e tem um grande interesse em se desafiar e desenvolver novos projetos na área de CRM. Ser curioso(a) e gostar de aprender sobre o universo de dados e relacionamento com o cliente é essencial para o sucesso neste papel.
Cuidados com a nossa gente:
Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness
Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.