Coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa Elaborar relatórios e análises financeiras Realizar o controle do fluxo de caixa e das despesas Gerenciar o planejamento orçamentário da empresa Participar de reuniões estratégicas com a diretoria Supervisionar a equipe de trabalho e garantir a eficiência dos processos Experiência prévia em coordenação administrativa e financeira Conhecimento em gestão de orçamentos e fluxo de caixa EXPERIÊNCIA: Experiência em empresas do ramo da Construção Civil Conhecimento em softwares de gestão financeira FORMAÇÃO: Formação em Administração, Contabilidade ou áreas relacionadas Pós-graduação em Gestão Financeira HORÁRIO: Comercial BENEFÍCIOS: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte, Participação nos lucros SALÁRIO: Salário competitivo com o mercado REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT - Efetivo LOCAL DE TRABALHO: Belo Horizonte / MG MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial Candidatar nessa vaga. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor financeiro Empresa: JP & F Consultoria Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)