Conhecimentos Técnicos
 * Superior Completo em Administração ou áreas afins.
 * Cursos nas áreas de Gestão, Varejo, Comercial, dentre outros.
 * Pacote Office Intermediário;
 * Conhecimento em gestão, operação, layout e organização de loja.
 * Diferencial: Noções de legislação trabalhista;
 * Experiência anterior na função e com gestão de escala de trabalho.
Descrição de Funções
 * Atingimento de metas propostas pela empresa em sua unidade comercial;
 * Gestão de pessoas, resultados de vendas, abastecimento de estoques e seções eadministração geral da loja;
 * Acompanhar e avaliar o desempenho da equipe, detectar potencialidades edificuldades, fornecendo feedbacks;
 * Propor treinamentos e ações junto ao RH que aumentem a performanceindividual e desempenho geral do grupo, facilitando a entrega de resultados;
 * Realizar a abertura e/ou fechamento da loja diariamente para atendimento ao cliente, conforme horário fixado de sua unidade, e acompanhar abertura e/oufechamento junto aos Operadores Comerciais;
 * Realizar a gestão do estoque físico da loja e acompanhar a sua organização paragarantir que todos os itens estejam expostos e manter um nível adequado deabastecimento, observando os excessos;
 * Acompanhar a operação de cadastro e envio de avarias;
 * Realizar pedidos de mercadorias com vendas efetivadas (faturadas), quando nãohouver estoque disponível que atenda a operação;
 * Analisar o relatório de itens mais vendidos na loja e garantir o seu abastecimentocontínuo;
 * Gerenciar o atendimento na loja zelando pela imagem da empresa, segurança declientes e colaboradores, manutenção adequada da estrutura física, limpeza daloja e apresentação pessoal da equipe;
 * Identificar as demandas de manutenções preventivas periódicas e reparos emgeral na estrutura e equipamentos patrimoniais;
 * Acompanhar profissionais terceirizados na realização dos serviços dentro da loja;
 * Acompanhar diariamente as incidências de cancelamentos, trocas, devoluções etransferências entre lojas, observando as suas motivações;
 * Reportar resultados de ações de marketing na loja (abordagem, panfletagem,etc.) à Diretora Comercial, a fim de subsidiar a tomada de decisão sobre asmelhores ações a serem mantidas;
 * Traçar ações de compensação de horas extras da equipe, a fim de manter obanco de horas sempre alinhado as premissas legais e estratégicas da empresa;
 * Manter a comunicação interna atualizada, realizando diariamente a verificaçãode e-mails endereçados a gerência e tomando as providências necessáriasrelativas às demandas solicitadas;
 * Responsabilizar-se pelas providências a serem tomadas no caso de sinistros naloja;
 * Atualizar periodicamente ou trocar as senhas de alarme e acessos aomonitoramento interno, bem como senhas de e-mails e acessos aos sistemas,havendo mudanças de local de atuação;
 * Validar cancelamentos e trocas, dentro dos critérios operacionais estabelecidospela empresa;
 * Promover reuniões com a equipe, discutir ações;
 * Demais atividades inerentes a sua área de atuação.