Atividades da vaga:
* Realizar as solicitações de produtos aos fornecedores;
* Pesquisar preços e analisar cotações de produtos e serviços;
* Encaminhar mapa de cotação para aprovação;
* Lançar pedido de compra no sistema SAP;
* Lançar adiantamento de compra e numerário via sistema;
* Enviar instrução de embarque ao agente de carga e exportador;
* Conferir documentos da carga e transporte;
* Enviar instrução ao despachante aduaneiro para nacionalização ou exportação;
* Conferir as alíquotas da DI (declaração de importação) com pedido de compra e solicitar emissão de nota fiscal;
* Lançar pedidos e despesas de importação e encaminhar à Controladoria para fechamento;
* Receber e conferir a prestação de contas do despachante, mantendo arquivos organizado;
* Receber e conferir relatório da seguradora referente ao seguro de importação;
* Cadastrar produtos e fornecedores via sistema;
* Fornecer informações para a avaliação de fornecedores.
Requisitos:
* Curso superior completo em comércio exterior ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em Comercio exterior;
* Desejável conhecimento em despacho aduaneiro.
Benefícios:
* Vale alimentação (R$ 220,50);
* Café da manhã, almoço e café da tarde no local (sem custo);
* Férias coletivas;
* Capelania empresarial;
* Ajuda de Custo (R$ 247,80) ou Vale Transporte;
* Seguro de Vida em Grupo.
Após os 3 meses de experiência:
* Plano de Saúde Unimed com Coparticipação;
* Convenio Farmácia;
* Plano Odontológico.
Horário de trabalho flexível:
* Das 07h30 às 17h30 com 1h de almoço e sexta-feira sai 1 h mais cedo.
ou
* Das 08h00 às 18h00 com 1h de almoço e sexta-feira sai 1 h mais cedo.
Salário:
* A combinar.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.279,72 - R$2.395,83 por mês
Pergunta(s) de seleção:
* Possui fácil acesso ao bairro Roça Grande, em Colombo/PR?
* Qual é a sua pretensão salarial?