1. Ensino superior completo em Administração, Psicologia, ou áreas afins;
2. Pós-graduação/MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas afins;
3. Experiência como HRBP (Recursos Humanos Business Partner);
4. Experiência em projetos de mudança e implementação de melhoria do clima e fortalecimento da cultura voltada a resultados (exemplo: GPTW);
5. Conhecimento em ferramentas de gestão de desempenho, PDI, clima e cultura organizacional.
* Ser referência em temas de gestão de pessoas, apoiando líderes na tomada de decisões estratégicas;
* Diagnosticar necessidades da área e propor ações de desenvolvimento, engajamento e performance;
* Atuar com visão consultiva, alinhando práticas de Gestão de Pessoas aos objetivos e cultura da cooperativa;
* Buscar constantemente conexão com os objetivos do negócio e como impactá-los por meio de pessoas;
* Conduzir processos de sucessão, desenvolvimento de líderes, clima organizacional e gestão de talentos;
* Acompanhar indicadores de pessoas e propor melhorias contínuas.