Recepcionar e identificar os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. Recepcionar, atender e orientar os clientes e visitantes, realizando apresentação da empresa e direcionando para os setores de atendimento. Realizar atendimento telefônico, direcionando as chamadas conforme demandas. Realizar o recebimento, envio e controle de correspondências. Auxiliar no orçamento e no requerimento para pequenas compras. Solicitar quando necessário, manutenção externa (Copasa, Cemig, jardinagem e demais manutenções de estrutura em geral). Realizar agendamentos para salas de reuniões. Redigir atas, pautas, relatórios e textos diversos a pedido da direção. Organizar arquivos físicos e digitais. Auxiliar a zeladora em demandas internas e externas quando necessário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Gripp corretora de seguros Atua como corretora de seguros. Ramo: Seguros/ Previdência Privada (BJ)