Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
O que você fará?
Analisar e mapear processos de negócio, identificando gargalos e oportunidades de melhoria.
Criar fluxos e documentação utilizando ferramentas de modelagem.
Coletar e documentar requisitos funcionais e não funcionais dos stakeholders.
Colaborar com equipes técnicas e de negócios para desenvolver soluções no ServiceNow.
Apoiar na gestão de mudanças e garantir alinhamento entre as áreas.
Desenvolver materiais de treinamento e oferecer suporte aos usuários finais.
Monitorar processos implementados, sugerindo melhorias contínuas.
Manter documentação clara e atualizada de processos, requisitos e soluções.
Bagagens que você deve trazer:
* Formação superior.
* Experiência em análise de processos e requisitos, com atuação em ServiceNow.
* Conhecimento em modelagem de processos (BPMN, UML).
* Habilidades analíticas para identificar ineficiências e propor soluções.
* Noções de gestão de projetos (Agile/Waterfall) e participação em transformações.
* Comunicação eficaz e boa capacidade de relacionamento interpessoal.
* Experiência em treinamentos e suporte a usuários finais.
* Certificações em ServiceNow ou metodologias de processos são diferenciais.
Experiências que realmente nos encantam:
* Experiência em consultoria de TI, com foco em interação com clientes e gestão de projetos.
* Conhecimento em práticas ITIL, especialmente em gestão de serviços e mudanças.
* Vivência em indústrias que utilizam ServiceNow (saúde, finanças ou telecomunicações).
* Habilidades em análise de dados com ferramentas como Power BI ou Tableau.
* Experiência em liderança de equipes multifuncionais e gestão de recursos.
* Capacidade de networking e relacionamento no setor, trazendo insights estratégicos.
* Habilidade em negociação de contratos e termos com clientes.
* Fluência em outros idiomas e mentalidade inovadora são diferenciais.
Outras Informações
Contratação CLT ou PJ
Atuação: Região Sul, com visitas pontuais ao cliente
Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88
Plano de Saúde e Odontológico Amil sem coparticipação, 100% custeado pela empresa – Cuide da sua saúde com tranquilidade
Vale Refeição/Alimentação de R$ 817,00 – Para você aproveitar suas refeições com mais sabor
A Todos os nossos colaboradores também estendemos:
Seu dia, suas regras No seu aniversário, o presente é nosso: um dia inteirinho de folga pra você comemorar como quiser
Cuide do corpo e da mente com acesso a diversas academias e estúdios pelo Brasil. É saúde e bem-estar na palma da sua mão
Benefícios
* OnHappy – Viagens que cabem na sua felicidade
Prepare as malas Com o OnHappy, você tem acesso a descontos exclusivos e condições especiais para curtir aquela viagem dos sonhos. Seja praia, campo ou cidade, o importante é relaxar, explorar e voltar cheio de boas memórias
Educação e Carreira :
* Trilhas de desenvolvimento disponibilizado no portal do Extremer direcionado ao perfil do colaborador
* voucher para realização de certificados 100% custeado pela EDX
* Acesso a Materiais de treinamentos oficiais em ServiceNow
* Cursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradores
* Parceiros Elite do ServiceNow
* Selos Product Line Achievement/Partner Success Review em ITSM e AppEngine
Em nossos escritórios oferecemos:
* Check in premiado : Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.
* Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana
* Serviços de bem-estar e saúde e como:
#J-18808-Ljbffr