DescriçãoManter relacionamento ativo com a carteira de clientes, garantindo a fidelização e crescimento continuo; Identificar e abordar novos pontos de vendas; Realizar visitas principais para apresentar nosso portifólio de produtos; Acompanhar pedidos, entregas, prazos e pós vendas, quando necessário; Implantar ações promocionais, fazer eventos nos pontos de vendas, auxiliando na exposição e divulgação dos produtos; Prestar informações técnicas e comerciais, orientando sobre utilização, reposição e estratégia de vendas.Não pode faltarExperiência com serviços relacionados;Disponibilidade para viagens e residir na região de Campinas SP;Possuir CNH B e CNPJ na modalidade ME e Ltda.Sobre a empresaUma das maiores fabricantes de queijos do Brasil (Desde 1963, com muito orgulho)Sobre o ScalaHá mais de meio século, ainda mantemos viva a tradição italiana do nosso fundador: aprimorar a produção de queijos sem perder a essência do sabor artesanal. Nossa sede está localizada em Sacramento, cidade mineira encravada na Serra da Canastra – área propícia para a produção de leite de alta qualidade. Contamos com quatro fábricas, três em Sacramento-MG e uma em Salitre de Minas. Além dessas, a Scala possui uma indústria de produtos destinados à nutrição animal, uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição. A empresa tem capacidade para processar mais de 600 mil litros de leite por dia e conta com uma linha de produtos completa que inclui: parmesão, provolone, gorgonzola, minas padrão, colonial, meia-cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga e a mussarela.Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa.A comunicação com os candidatos para participação nas etapas poderá ser realizada por e-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail, pois as etapas não serão remarcadas.Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga, receberão o feedback positivo ou negativo, em tempo oportuno.Atenção O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista, caso ocorra de forma online, e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
#J-18808-Ljbffr