Responsabilidades e atribuiçõesUma empresa no segmento de gestão de condomínios está contratando um profissional para ATENDIMENTO AO CLIENTE para atuar no atendimento à condomínios.RESPONSABILIDADES•Atendimento ao cliente: fornecer suporte aos clientes via WhatsApp, telefone e email, garantindo satisfação e resolução eficaz de problemas;•Auxílio em assembleias: organizar e auxiliar o síndico nas assembleias condominiais;•Documentação e comunicação: elaborar atas, comunicados e documentos diversos com clareza e precisão;•Criação de apresentações: desenvolver apresentações em PowerPoint que sejam informativas e visualmente atraentes;•Gestão de informações: gerir recebimento de informações e documentos e atualizar em nosso sistema interno;•Mediação de demandas: realizar a comunicação entre clientes e equipes internas e assegurar o atendimento de necessidades;
Requisitos e qualificaçõesExperiências e qualificações:PRÉ-REQUISITOS•Disponibilidade para trabalhar no período noturno quando necessário;•Experiência comprovada em atendimento ao cliente;•Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);•Excelente comunicação verbal e escrita;•Habilidade para organizar e gerenciar informações de forma eficiente;•Trabalho em equipe e colaboração efetiva com diversas áreas da empresa;•Preferível que tenha carro ou moto.
BenefíciosR$ *****, ,00 (que será para gasolina ou UBER para deslocamento aos condomínios)Ajuda de custo para deslocamento com o veículo