Gestão de Marca: planejar e executar o posicionamento das marcas, garantindo consistência e relevância de identidade em todas as interações com o público.
Planejamento e execução de campanhas e desenvolvimento de conteúdos que alinhem os objetivos da marca.
Produção de materiais como peças publicitárias, vídeos, podcasts, infográficos, apresentações institucionais.
Desenvolver ações de comunicação alinhadas com os objetivos da empresa, identificar os canais de comunicação mais adequados e relevantes para manter os públicos, informados e engajados.
Executar estudos de percepção de marca e análises de mercado, traduzindo dados em ações estratégicos.
Acompanhar tendencias de mercado e promover o olhar contínuo de inovação (comportamento, hábitos, consumo, inovações, segmento de
saúde).
Planejamento e execução de eventos e patrocínios corporativos, palestras, comunitários.
Monitorar resultados e performance, apresentar dados gerenciais.
Elaborar relatórios detalhados e fornecer insights acionáveis para as equipes de marketing e comercial.
#J-18808-Ljbffr