Ensino Médio Completo.Desejável: Pacote Office - Básico;Desejável: Boa comunicação e habilidade de negociação já que lidará diretamente com o público;Na Iguá Saneamento, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e promovemos uma cultura ética, respeitosa e inclusiva. Como empresa e como equipe, buscamos a equidade e acolhemos a pluralidade de identidades de gênero, pessoas com deficiência (PcD), população LGBTQIAPN+, étnico racial, religiosa e geracional. Acreditamos na força de cada pessoa para gerar transformação. Junte-se a nós nessa jornada de mudança.Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone;Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa;Encaminhamento das notificações extra-judiciais;Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos