Requisitos Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em comunicação corporativa e redes sociais; Habilidade para produção e edição de imagens e vídeos (Canva, Photoshop, Illustrator, Premiere ou similares); Senso estético apurado e criatividade para propor novas ideias e campanhas; Boa comunicação escrita e oral, com capacidade de adaptação para diferentes públicos.Diferenciais Experiência prévia em endomarketing; Vivência em ações de Marketing; Vivência em empresas de Logística, transporte ou segmentos B2B.No dia a dia você vai:Criar e desenvolver conteúdos em diferentes formatos (texto, imagem, vídeo) para redes sociais, site, blog, LinkedIn e canais internos;Gerenciar as redes sociais e plataformas digitais da empresa, garantindo atualização constante e alinhamento com a estratégia de marca;Planejar, desenvolver e editar fotos e vídeos com foco em divulgação institucional, campanhas e ações de endomarketing;Desenvolver campanhas de endomarketing para aumentar engajamento e fortalecer a cultura organizacional;Vivência na criação, desenvolvimento e gestão de brindes e materiais promocionais para ações de endomarketing, garantindo alinhamento com a identidade da marca e os objetivos de engajamento interno;Criar materiais gráficos e digitais para comunicação interna e externa;Utilizar ferramentas de planejamento e organização de tarefas (Trello, ClickUp ou similares) para otimizar processos e entregas;Atuar em parceria com áreas internas (RH, Operações) para garantir clareza e consistência na comunicação;Apoiar em eventos.