Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista - suporte ao cliente

Juiz de Fora
E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Requisitos:Experiência prévia com atendimento ao cliente ou suporte técnico.Experiência com ferramentas de suporte técnico, CRM e sistemas de tickets (ex: Zendesk, ServiceNow).Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas.Perfil proativo e orientado à solução de problemas.Habilidade de comunicação eficaz e clara, tanto verbal quanto escrita, com foco em atendimento ao cliente.Capacidade de trabalhar bem sob pressão, mantendo a qualidade no atendimento.Habilidade para escalar problemas e trabalhar em conjunto com outras equipes.Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração, TI, Comunicação, etc.).Equipamento home office adequado (notebook ou computador com webcam).Desejáveis:Noções básicas de programação ou conhecimentos em banco de dados.Experiência prévia em empresas de tecnologia ou startups.Inglês ou espanhol intermediário.Atribuições:Atender e oferecer suporte técnico aos clientes por meio de canais como telefone, e-mail e chat.Diagnosticar e resolver problemas relacionados aos produtos ou serviços da empresa, garantindo a satisfação do cliente.Registrar e acompanhar solicitações de suporte no sistema de atendimento, garantindo a atualização contínua do status das demandas.Colaborar com outras equipes internas, como o time de TI e desenvolvimento, para escalar problemas complexos e encontrar soluções rápidas.Orientar os clientes sobre o uso adequado dos produtos e serviços, fornecendo suporte e treinamento quando necessário.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e dos produtos, reportando feedbacks relevantes dos clientes.Manter um alto nível de empatia e profissionalismo durante o atendimento, sempre com foco na excelência.Benefícios:Day-Off no seu aniversário!Descanso Remunerado de 20 dias úteis;Participe de iniciativas de bem-estar;Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);Ações internas com premiações em dinheiro;Premiação trimestral de destaque da área;87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).Wellhub (Gympass);Telemedicina.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Juiz de Fora
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista - Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar