A Sandro Breves Consultoria está em busca de um(a) Analista de Processos Pleno/Sênior para integrar nosso time. Se você tem experiência com legalização de imóveis e empresas, gosta de trabalhar com autonomia e quer fazer parte de uma equipe que valoriza clareza, respeito e crescimento, essa oportunidade é pra você.
Local: São Paulo (Centro ou Granja Viana)
Formação: Arquitetura ou Engenharia
Requisitos: Domínio de AutoCAD, pacote Office e vivência com processos em órgãos públicos (Prefeitura, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária)
Aqui, você vai:
• Montar e acompanhar processos técnicos e legais
• Interagir com clientes e órgãos públicos com profissionalismo
• Contribuir com melhorias internas e soluções estratégicas
Oferecemos: Vale transporte ou auxílio combustível, assistência médica e odontológica, tíquete refeição, celular corporativo, bonificação por metas,, day off no aniversário, seguro de vida, recesso de fim de ano e plano de crescimento interno.
Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial para