Possuir habilidades em vendas e atendimento ao cliente.Liderar as atividades comerciais em nível corporativo, desenvolvendo estratégias de vendas, assegurando o cumprimento de metas e demonstrando comprometimento com o desempenho da equipe e os resultados.Prospectar e captar clientes e parcerias, tanto de forma presencial quanto online, identificando oportunidades de mercado e negócios.Ser responsável por liderar a clínica em suas operações diárias, garantindo a excelência no atendimento.Responsabilidades do cargoGerir as metas, tanto mensais quanto por dezenas, bem como realizar os planos de ação para o alcance das mesmas;Acompanhar os indicadores;Atender clientes para esclarecer dúvidas e tratar demais assuntos relacionados ao serviço e ao tratamento prestados pela empresa;Prezar pelo padrão da unidade nos critérios de limpeza, organização e cumprimento de todos os protocolos adequados à fiscalização;Gerir os insumos necessários para a unidade sob sua liderança;Ser a porta-voz e defensora das diretrizes da empresa perante clientes internos e externos;Realizar ações proativas na captação de parcerias e indicações de Leads, desenvolvendo e implementando estratégias para atingir as metas da unidade;Elaborar a escala de trabalho e realizar a gestão do ponto da equipe sob sua liderança;Garantir a qualidade e a eficiência no atendimento ao cliente;Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;Realizar o fechamento do caixa, sendo necessário profissional com disponibilidade de horário;Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pela reputação da empresa;Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela legislação;Executar demais atividades correlatas.Requisitos e habilidadesEnsino médio completo – Graduação (em andamento ou concluída) será um diferencial;Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;Excelentes habilidades organizacionais (multitarefa e planejamento) e de comunicação;Capacidade de tomar decisões de forma eficaz;Orientação para resultados, com foco na qualidade do atendimento;Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.Assistência médica (70% custeada pela empresa, com coparticipação);Vale-refeição/ alimentação no valor de R$ 500,00;Seguro de vida (100% custeado pela empresa);Convênio com a TotalPass;A Melhor Rede de Depilação a Laser do Brasil!Há 13 anos, a Vialaser cuida de seus clientes com a mais moderna, eficiente e confortável tecnologia de depilação a laser disponível no mercado. Com um ritmo acelerado de crescimento, estamos presentes em diversos estados do Brasil e também em Assunção, no Paraguai.Somos mais de 800 colaboradores, distribuídos em 170 unidades e escritórios em São Paulo (SP) e Tubarão (SC). Nossa missão é cuidar das pessoas, proporcionando a liberdade de desfrutar o melhor da vida! Para nós da Vialaser, Ser é Poder!Na Vialaser, respeitamos quem você é e valorizamos o seu talento. Acreditamos no poder das pessoas, na força da diversidade, na colaboração, na liberdade, na autonomia e na inovação. Valorizamos a tecnologia, a qualidade de vida e o potencial de cada indivíduo para ser sua melhor versão todos os dias. Acreditamos no poder de tudo o que podemos fazer juntos!Você compartilha desses valores? Então venha mostrar o seu poder aqui com a gente!
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