Conhecimentos Técnicos e Formação Formação:
* Superior completo ou em formação em Administração, Engenharia, ou área relacionada;
* Experiência: até 1 ano;
* Ferramentas digitais: Office 365;
* Conhecimentos Técnicos: Conhecimento em ferramentas de ERP e habilidades de negociação;
* Conhecimento em ferramentas: Ariba, Sharepoint, Red Y Ariba, E1, CPS, SAP, DocuSign, Email, Transform.
* Certificações: Inerentes a área de atuação (desejável).
Responsável por atuar no suporte do processo de negociação de aquisição e contratação de materiais e serviços, e gestão dos custos de aquisições e contratações para empresa:
* Apoio da gestão no negócio e desenvolvimento de produtos;
* Realizar tarefas operacionais, como colocação de pedidos e preenchimento de relatórios;
* Cotação de preços;
* Emissão de pedidos e notas fiscais;
* Acompanhamento de prazos de entrega, qualidade de produtos;
* Follow up com fornecedores.