Atuação presencial de segunda a sexta-feira das 10 às 19hs na Barra da Tijuca/RJ.
**Requisitos**:
Formação Técnica em Informática completa ou superior cursando;
Vivência em ambiente hospitalar;
Conhecimentos em ServiceNow;
Vivência com instalação de sistema operacional e softwares padrão;
Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários;
Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/3G);
Preenchimento e aceite de check list;Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc.
**Atribuições**:
Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas.
Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
**Conhecimentos em combate segundo nível**: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.