Referência em Santa Catarina na área da Saúde Mental, o Instituto São José vem ao longo de mais de 50 anos tratando, educando e ressocializando pessoas com transtornos mentais e dependentes químicos, orientando e apoiando famílias e ampliando a qualidade de vida.
O tratamento responsável, compartilhado entre cliente, corpo técnico e familiares, fortalece o comprometimento e é decisivo para nosso sucesso.
Outro diferencial importante é oferecer aos clientes um ambiente físico favorável à execução de atividades sociais, culturais e esportivas, o que amplia o bem estar, contribuindo para a eficiência dos programas de tratamento.
/nConhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Experiência em ouvidoria ou áreas afins;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal e resolução de conflitos;Capacidade de análise e resolução de problemas;Capacidade de trabalho em equipe;/nReceber e registrar manifestações, reclamações, elogios e sugestões dos usuários, familiares e colaboradores.
Garantir atendimento empático e confidencial.Receber, analisar e encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios de pacientes, familiares e funcionários.
Investigar e mediar conflitos, colaborando com as áreas pertinentes para a resolução efetiva.
Facilitar a comunicação entre as partes envolvidas.Analisar sistematicamente as demandas recebidas, identificando padrões e tendências.
Elaborar relatórios periódicos para a administração, destacando áreas de oportunidade e sugestões de melhoria.Estabelecer canais de comunicação eficientes com as diferentes equipes para melhorar a resolução de questões.Garantir a confidencialidade das informações recebidas e aderir aos mais altos padrões éticos.Atuar na definição e atualização de Protocolos referentes ao Serviço de Ouvidoria.Analisar dados relacionados a atividade exercida com Report mensal.Atuar com foco na Segurança do Paciente.