Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Marketing de Produtos e Canais para as regiões de Criciúma, Florianópolis ou São Paulo. Sua missão será desenvolver e executar estratégias de lançamento, posicionamento e venda de novos produtos alinhados ao portfólio da Betha. Você analisará o mercado e a concorrência, elaborará campanhas promocionais, avaliará o ciclo de vida dos produtos, garantirá a consistência na comunicação e o alinhamento com o público-alvo, além de monitorar o desempenho das campanhas. Colaborará diretamente com as equipes de vendas, marketing e canais, promovendo treinamentos e buscando melhorias contínuas com base nos feedbacks de clientes e parceiros, assegurando uma percepção positiva dos produtos. Essa é uma oportunidade única de desempenhar um papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar! Somos a principal plataforma digital para gestão pública do país, com presença em 22 estados e mais de 30 milhões de pessoas impactadas por nossas soluções. Por meio da tecnologia, conectamos cada vez mais pessoas aos serviços públicos. Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país. Responsabilidades e atribuições Desenvolver ações de marketing em conjunto com as equipes internas para o lançamento, posicionamento e promoção dos produtos no portfólio Betha; Realizar análises de mercado, concorrência e feedbacks de clientes (como NPS), identificando oportunidades, ameaças, diferenciais e áreas de melhoria para os produtos; Propor estratégias de marketing baseadas nas análises realizadas, visando destacar os produtos no mercado e aumentar a visibilidade dos produtos dos parceiros; Elaborar e propor campanhas e ações de marketing digital, monitorando seu desempenho e realizando ajustes para otimizar os resultados; Manter-se atualizado sobre tendências de mercado e inovações em estratégias de marketing de produtos e canais; Identificar e analisar personas para direcionar as estratégias de marketing, campanhas e comunicação ao público-alvo adequado; Garantir a consistência da comunicação dos produtos dos parceiros em todos os canais, preservando a integridade do produto e alinhamento com o portfólio Betha; Acompanhar o ciclo de vida dos produtos de parceiros, sugerindo melhorias e inovações com base em feedbacks e análises de desempenho; Colaborar com as equipes comerciais e de marketing para alinhar campanhas com as metas comerciais e apoiar nas estratégias de vendas; Apoiar na capacitação das equipes de vendas e parceiros, oferecendo treinamentos, workshops e webinars sobre os produtos, além de participar de demonstrações e sugerir melhorias contínuas. Requisitos e qualificações Graduação completa em Marketing, Administração de Empresas, Comunicação Social; Experiência em desenvolvimento, lançamento e posicionamento de produtos no mercado; Experiência em Gestão de Campanhas, planejamento, execução e monitoramento de campanhas de marketing; Experiência em Marketing Digital com ferramentas digitais como redes sociais, e-mail marketing, entre outras; Habilidade em analisar dados de campanhas e comportamentos de clientes e público-alvo para otimizar resultados; Experiência em criação e gerenciamento de conteúdo para campanhas, treinamentos e materiais promocionais; Capacidade de identificar e direcionar estratégias para diferentes públicos-alvo; Experiência com ferramentas de CRM para gerenciar o relacionamento com clientes; Alinhamento de estratégias de marketing com a equipe de vendas para alcançar metas comerciais; Experiência na gestão de canais de distribuição e parcerias estratégicas. Informações adicionais Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers: Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é um grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo; Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão; Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e ética são valores que seguimos à risca, promovendo um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta; Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado. J-18808-Ljbffr