A rotina é focada em análise e suporte a chamados internos relacionados aos sistemas da empresa. Outras atribuições importantes são a instalação e reparo de computadores; Administração da Rede englobando configuração de roteadores, switches e Acess Points; apoio ao controle administrativos de TI e gestão de ERP. Auxílio na execução dos trabalhos de auditorias dos processos de tecnologia da informação: gerenciamento de ERP, segurança da informação, gerenciamento de serviços de TI, governança de TI, infraestrutura de TI e gestão de dados; Suporte à Sistemas (Metodologia Ágil e Preditiva); Auxiliar na implantação e manutenção de sistemas, observando eficiência, racionalidade e solução de problemas técnicos; Gestão de Cloud.Manutenção e gerenciamento de Redes; Instalação, manutençãoe conservação dos equipamentos tecnológicos; Elaboração de documentação como tutoriais e manuais; Apoio nas atividades administrativas com soluções tecnológicas; Escolaridade / FormaçãoAcadêmica: Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas; Treinamentos (desejáveis / obrigatórios): SCRUM, PostgreeSQL, EXCEL