Ofereça Excelência em Suporte à Equipe e Produtos
Como supervisor de loja, você será responsável por liderar a equipe pelo exemplo, garantindo um atendimento de excelência e produtos de alta qualidade. Desenvolva habilidades para controlar assiduidade e desempenho dos colaboradores.
Organize escalas de trabalho e acompanhe o cumprimento das tarefas, zelando pela limpeza, organização e segurança da loja. Apoie na gestão de estoque e reposição de insumos, resolvendo conflitos internos e mantendo um clima positivo na equipe.
Requisitos e Habilidades:
* Gestão de equipes e escalas;
* Conhecimento em operações de restaurantes e fast-food;
* Controle básico de estoque;
* Noções de segurança alimentar;
* Uso de sistemas de ponto e vendas;
Vale Transporte, Refeição no Local, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Premiação mensal por pontualidade e assiduidade.
Local e Condições de Trabalho:
* Local: São Paulo, SP;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Encarregado;
Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos, com habilidades de liderança e gestão de pessoas