Coordenador de Marketing
O coordenador de marketing será responsável por liderar a área de Novos Produtos e Insights, identificando oportunidades de negócios para a empresa. Ele aplicará metodologias como Agile, MVP e Design Thinking para estruturar e testar hipóteses.
Tarefas:
* Coordenar a exploração, validação e proposição de novas oportunidades de negócios;
* Conduzir análises de mercado e estudos de tendências;
* Transformar informações em insights estratégicos;
* Estruturar e validar business plans;
* Definir propostas de valor e posicionamento de novos produtos;
* Planejar e acompanhar PoCs e MVPs;
* Negociar com fornecedores e parceiros estratégicos;
* Apoiar o handover das iniciativas validadas para os times de Produto;
* Desenvolver e acompanhar indicadores da área;
* Gerir e desenvolver a equipe;
Requisitos:
* Formação em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Economia, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Relações Internacionais ou áreas correlatas;
* Vivência com análises de mercado, validação de oportunidades, construção de business cases e modelagem de produtos;
* Conhecimento de metodologias Agile, MVP e Design Thinking;
* Excel intermediário/avançado e boa capacidade analítica;
* Inglês avançado/fluente e desejável espanhol intermediário;