Responsabilidades da Oportunidade Realizar suporte de 01º nível em software, sistemas, hardware e infraestrutura de T.I / Redes;Realizar suporte de 01º nível nos chamados e demandas do sistema de gestão hospitalar e ERP, realizando contato com a equipe de suporte externo se necessário;Instalar / desinstalar / configurar / movimentar equipamentos de TI;Monitorar / controlar / apoiar no suporte de chamados em aberto até sua conclusão;Monitorar / gerenciar e-mails pertinentes a TI;Monitorar / realizar ordem de pagamento dos serviços sob responsabilidade da TI, além de realizar contato com os fornecedores quando necessário;Acompanhar / executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos do parque de informática;Realizar / gerenciar pedido de material de informática e estoque de insumos sob responsabilidade da TI;Controlar o registro e liberação (planilhas e formulários) para utilização de serviços oferecidos pela TI, como telefonia móvel, Ramais Móveis e outros;Fazer controle de patrimônio do setor de T.I;Acompanhar fornecedores externos até a conclusão do serviço a ser executado;Elaborar e manter atualizados os documentos e relatórios setoriais;Realizar acompanhamento de temperatura do data center;Ministrar treinamento nos programas de Integração / Acolhimento de Residentes e Internado, bem como apoiar/orientar os usuários sobre utilização dos Sistemas;Participar de treinamentos estabelecidos pela instituição;Apoiar nas atividades conforme necessidade do setor;Cumprir prazos, metas e demandas definido pelo gestor imediato;Cumprir normas, instruções normativas e protocolos institucionais;Cumprir cronograma de vacinas e exames médicos periódicos;Zelar pelos materiais e equipamentos. Requisitos Ensino médio completo e Curso de montagem e manutenção de hardware.Desejável: Conhecimento do PR Sistemas.