Jornada Período: Das 08:00 às 18:00
Buscamos um profissional para auxiliar no atendimento aos clientes da agência, receber demandas e realizar o tráfego de entregáveis (enviar materiais para aprovação, receber possíveis ajustes e repassar para a equipe), auxiliar na organização da pauta do time, buscando respeitar os prazos de entrega. Nossa rotina possui um dinamismo em contatos com os clientes que demandam diversas tomadas de decisão que serão realizadas por esse profissional em conjunto ao coordenador e head de marketing.
Atribuições:
* Auxiliar na organização da pauta dos serviços de marketing online (email marketing, campanhas, banners e conteúdo para inbound e social);
* Responder mensagens e comentários de usuários de redes sociais dos clientes atendidos pela agência;
* Receber e repassar à equipe as demandas de produção vindas dos clientes, criando briefings claros para a equipe de design;
* Intermediar as solicitações dos clientes e equipe interna;
* Revisar os trabalhos feitos e conferir antes de ir ao cliente;
* Realizar agendamentos de postagens já aprovadas nas redes sociais;
* Acompanhar datas de entregas de materiais e alertar a equipe caso alguma demanda esteja próxima ao deadline;
* Auxiliar em tomadas de decisões do dia a dia junto aos clientes.
Diferenciais:
* Buscamos alguém extremamente pró-ativo e detalhista para o cargo.
* Saber elaborar briefings detalhados e ter fácil compreensão do negócio dos clientes melhoram ainda mais as chances.
* Experiência com e-commerce e campanhas de clientes digitais;
* Boa comunicação verbal e textual com clientes e equipe;
* Possuir conhecimento básico em redes sociais, Google Analytics e RD Station.
#J-18808-Ljbffr