Transforme sua carreira em um ambiente de sucesso, onde suas habilidades e talentos serão valorizados. Este é o local ideal para construir uma trajetória profissional incrível!
Funções-chave:
* O suporte técnico ou atendimento ao cliente via telefone, e-mail ou chat, solucionando dúvidas, fornecendo informações e resolvendo problemas dos clientes;
* Responsável por gerenciar agendas, comunicar-se eficientemente com clientes internos e externos, além de apoiar em tarefas administrativas diversas.
Requisitos e habilidades:
* Ter mais de 18 anos;
* Ensino Médio Completo;
* Documentação em dia (Título de Eleitor/Comprovante de escolaridade/Reservista, etc.);
* Disponibilidade de horário;
* Possuir laudo médico com CID.
Cara ao nosso futuro colaborador,
nós oferecemos:
Ambiente dinâmico e inclusivo;
Compartilhamos recursos para ajudá-lo a crescer;
Desenvolvimento profissional contínuo;
Oportunidades de crescimento dentro da empresa;
Valorizamos as suas habilidades e experiências.
Nós estamos ansiosos para conhecer você! Se você está procurando por um desafio empolgante e deseja fazer parte de uma equipe apaixonada, então este é o lugar certo para você!