Requisitos
Superior completo em Administração, Logística ou adjacências; Pacote Office; boa vivência com planejamento de estoque e gestão de pessoas.
Atividades
* Administrar e controlar os materiais do Almoxarifado, a fim de garantir o estoque correto e a segurança dos itens fornecidos às diversas áreas do Hospital;
* Supervisionar e orientar a equipe de trabalho, de forma a atrair, desenvolver e reter, mantendo os profissionais qualificados e satisfeitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados;
* Responsabilizar-se pelo processo de fornecimento de estoque do hospital, garantindo movimentações sem saldo negativo;
* Realizar fechamento mensal do estoque no sistema interno com o objetivo de manter as informações válidas no período apurado;
* Realizar controle de absenteísmo e efetuar movimentações, de acordo com a demanda do setor.
Outras Informações
* Local de trabalho: São Cristóvão - RJ.
* Escala de trabalho: 5x2 - 08h às 18h.
* Disponibilidade para treinamento.
* Remuneração: R$6.000,00
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