Desenvolvimento em Equipe
A nossa equipe está sempre procurando por profissionais que sejam capazes de trabalhar em equipe para garantir a melhor experiência possível para os nossos clientes.
Como Assistente de Auditoria Técnico de Enfermagem você terá a oportunidade de trabalhar com uma equipa experiente e dinâmica, onde cada membro é um parceiro valioso na busca da excelência. Compartilhe sua expertise e habilidades e contribua para o sucesso da nossa organização!
* Realizar análise e conferência do pedido médico juntamente com os documentos necessários (laudos e orçamentos) e inserir no portal respeitando as regras de cada operadora;
* Acompanhar diariamente no portal da operadora o andamento do processo, analisar a pertinência do tempo de análise. Caso o prazo extrapole solicitar prioridade na operadora;
* Sinalizar ao médico e às áreas envolvidas a finalização do processo, reforçar se este foi autorizado totalmente, parcialmente e ou se houve negativa. Da mesma forma, inserir a informação se processo é pacote e qual o fornecedor autorizado;
* Caso haja negativa por parte da operadora verificar a possibilidade de cobrança particular.
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Curso completo em Técnico de Enfermagem;
* Vivência assistêncial;
* Disponibilidade de horário: 220 horas mensais;
* Habilidades comportamentais: bom relacionamento interpessoal, atenção a detalhes, proatividade, senso de urgência e dinamismo.
Benefícios
* Vale-alimentação;
* Convênio médico;
* Convênio odontológico;
* PPL;
* Auxilio-creche;
* Gympass;
* Seguro de vida em grupo.
Nossos Valores
Nós somos uma organização comprometida com a excelência e a inovação. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar e evoluir para proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível.
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