Requisitos: Formação superior em Administração e área correlatas;Experiência na área de cobrança; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Habilidade na solução de conflitos, perfil analítico;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;Proatividade e Agilidade e trabalho em equipe;Trabalhar sob pressão;Capacidade de organização e planejamento com demandas e prazos;Capacidade de analisar dados e identificar melhorias na prática de cobranças;Realizar ligações para clientes inadimplentes visando a negociação de pagamentos em atraso;Negociar condições de pagamento e realizar acordos, monitorando sua liquidação dentro do prazo estabelecido;Entrar em contato com sacados e cedentes para regularização de pendências;Monitorar diariamente os recebimentos em contas bancárias, incluindo aqueles que não ocorrem via boleto bancário;Atualizar registros em sistema e planilhas de controle sobre o status das cobranças;Preparar relatórios periódicos com o status da carteira cobrada;Apoiar na análise da inadimplência e na classificação de risco da carteira;Identificar e reportar desvios de pagamento às áreas responsáveis, como Risco e Compliance;Interagir com áreas jurídicas em casos de cobrança judicial ou processos de recuperação;Manter a documentação de cobrança organizada e atualizada;