Nível: Analista Área: Marketing Escolaridade: Graduação - Marketing - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira 8:00 às 17:00h (1h de intervalo). Benefícios: Vale transporte, Participação nos lucros Responsabilidades e Experiências desejáveis: Descrição do cargo: Criar estratégias para todas as equipes de Marketing, incluindo Digital, Publicidade, Comunicação e Criação. Preparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de Marketing. Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe. Principais responsabilidades: Impulsionar as atividades de marketing em todas as áreas de negócios através do desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing; Treinar equipes de vendas e serviços no uso de ferramentas (p.ex: pipirun, salesforce); Participar das reuniões de planejamento com clientes e parceiros; Gerenciar logística de viagens, atividades de clientes, visitas in loco, gestão de fornecedores (catering, estande, impressão, etc.); Realizar benchmarking com agências ex-ES em busca de atualizações de processo e metodologias; Juntamente com os líderes comerciais da região, coordenar e consolidar a implementação e execução regional de programas e campanhas em todo o portfólio de eventos, visando impulsionar atualizações e crescimento de negócios, acelerar a ampliação de público e melhorar a lucratividade dos eventos; Dar suporte na preparação de materiais de apresentação institucional/produtos; Fornecer inteligência de mercado e análise competitiva com base em informações de clm, por meio de relatórios e dashboards; Integrar CLM com atividades de marketing ? contas, oportunidades, modelos e melhores práticas; Trabalhar com fornecedores terceirizados para fornecer conteúdo de alta qualidade, incluindo comunicação visual, vídeo, comunicados à imprensa e conteúdo de mídia social; Prestar assistência a outros departamentos relacionados ao uso da marca e branding; Garantir a conformidade com a gestão de documentação regulatória adequada; Coordenar as aprovações regulatórias relacionadas a marketing e comunicações usando a frente de trabalho e o controle mestre; Otimizar a alocação do orçamento e manter a administração do orçamento e as despesas sob controle; Coordenar a equipe de relacionamento com clientes; Fazer a interlocução com as agências. Analista 1 ano