Realizem Serviços Técnicos em Equipamentos de Geração e Compressão
Seja um representante da Siemens Energy junto ao cliente, executando serviços de assistência técnica remota ou na plataforma conforme necessário.
O objetivo é apoiar remotamente a equipe offshore (Siemens Energy e Cliente) responsável pela execução das manutenções preditivas, preventivas, corretivas e suporte operacional aos pacotes de geração elétrica e compressão de gás da Siemens Energy para o projeto.
Aqui está o que você fará:
1. Prestare suporte as atividades de troubleshooting, análise de falhas em todas as fases de partida, operação, parada dos equipamentos; à distância, prestar assistência técnica, auxiliar e orientar as equipes de manutenção da plataforma durante a execução de rotinas de manutenção programadas ou não, quando solicitado;
2. Orientará as equipes do Cliente e Siemens Energy sobre as melhores práticas de manutenção dos equipamentos;
3. Auxiliará e prestará suporte na elaboração e/ou revisão de procedimentos padronizados para tarefas de manutenção;
4. Assessorará na elaboração de procedimentos de calibração dos dispositivos de controle e respectivos cartões, detalhando todas as tarefas necessárias;
5. Suportará na obtenção de informações técnicas atualizadas dos equipamentos atendidos pertencentes aos pacotes fornecidos pela Siemens Energy;
6. Suportará desvios em resultados de técnicas de preditiva fornecidos pelo cliente (exemplo: análise de vibrações, desempenho de equipamentos) e propor soluções;
7. Prestará suporte na avaliação da obsolescência e verificar com os fornecedores as possíveis soluções; propor modificações visando melhorar os equipamentos, sempre que identificada a possibilidade ou ainda que as melhorias sejam através dos boletins emitidos pela contratada;
8. Auxiliará no planejamento dos serviços de manutenção de grande porte (serviços emergenciais ou intervenções planejadas) nos equipamentos pertencentes aos pacotes de geração e compressão.
Quais são os requisitos essenciais?
* Graduação em engenharia ou técnico (elétrica/instrumentação/eletrônica/automação);
* Experiência de embarques em contratos de assistência técnica em equipamentos rotativos;
* Desejável experiência prévia em comissionamento e/ou troubleshooting de máquinas A65 (TRENT), conhecimento do PLC SIMATIC PCS7, SIMATIC S7 TIA PORTAL e ROCKWEL LOGIX Studio 5000;
* Capacidade de trabalhar em equipe, junto ao cliente para programar as manutenções offshore;
* Capacidade de análise de falhas remotamente, contando com os dados enviados por equipes offshore;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade para viagens e embarques;
* Estar alinhado e ativo com os requisitos e diretrizes de HSE, Qualidade e compliance.
Benefícios
9. Programa de Participação nos Resultados (PPR)
10. Assistência Médica
11. Assistência Odontológica
12. Seguro de Vida
13. Auxílio Óptico: reembolso para aquisição de lentes corretivas e armações
14. Refeição: restaurante ou cartão refeição a depender da modalidade e localidade de trabalho
15. Previdência Privada
16. Estacionamento/Veículo Fretado/Vale Transporte (a depender da localidade)
17. Gympass
18. Auxílio creche ou babá para colaboradoras mães
19. Posto de atendimento bancário ou caixas eletrônicos
20. Ambulatório médico com equipe médica e enfermagem, e outras especialidades
21. Convênio com farmácia nas principais cidades brasileiras
22. Atendimento de serviço social
23. Massoterapia
24. Licença maternidade/paternidade/parental estendidas