 
        
        Overview
Conheça a nossa banda!
Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.
A área de Customer Success da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.
Qual será seu papel?
Desenvolver projetos, equipes e pessoas, além de ter o desejo do próprio crescimento pessoal e profissional.
Main responsibilities
Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;
Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;
Assessorar ao time de IS (Implementation Success) no processo de implantação, quando necessário;
Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;
Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;
Realizar treinamentos com clientes internos e externos;
Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;
Monitorar e reverter Churn;
Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;
Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
Requirements and skills
Espanhol Nativo ou Fluente (atendimento de clientes 100% espanhol)
Boa comunicação oral e escrita;
Experiência anterior em gestão de projetos;
Conhecimentos avançado em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;
Conhecimentos avançado em Powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;
Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;
Ser motivado e ter a capacidade de executar um projeto de consultoria, com um cronograma de entrega bem ajustado;
Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
Facilidade de organização para gestão de tempo;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente.
Nice to have
Conhecimento em trade marketing;
Experiência anterior como Customer Success;
Curioso por pesquisar diferentes segmentos e modelos de negócios.
Benefits
Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.
Cartão Caju (bandeira Visa) para alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação. Custeado 100% pela empresa.
Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar.
Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.
Wellhub – Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício;
Conexa Saúde – 2 sessões de psicoterapia e 2 sessões de nutrição online - 100% custeadas pela empresa.
Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa;
Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade;
Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional;
Programa de Participação nos Resultados anual;
Licença-maternidade e paternidade estendidas;
Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama;
Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa;
Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet;
Diversas parcerias e descontos exclusivos para você.
Aqui, você tem tudo o que precisa para crescer e viver melhor! Esperamos você para dar um show no nosso palco!
A Involves é para todas as pessoas!
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