Projeto de inovação na empresa WHIRLPOOL S.A. em parceria com IEL|IPT.
Pré-requisitos:
• Título: Graduado
• Formação: Administração, Comunicação Social, Design de Experiência do Usuário (UX) ou Design de Serviços.
Atividades:
• Mapear cadeia de supply chain (atendimento, assistência técnica e logística);
• Integração com sistemas e processos de atendimento ao consumidor;
• Elaboração de modelo para coleta e análise de feedbacks dos agentes prestadores de serviço;
• Retroalimentação das áreas de pós vendas, logística, estratégia e treinamentos com oportunidades identificadas.
Conhecimentos Necessários:
• Programas de Análises de Dados (Planilha Google, Excel, entre outros).
Conhecimento Desejáveis:
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou UX.
Informações adicionais:
• Disponibilidade: 40h semanais
• Duração: 12 meses
• Bolsa Auxílio: R$ 3.500,00
• Atuação: Híbrida - São Paulo, SP
Conheça o INOVA TALENTOS
Faça parte do Grupo de Vagas no Telegram:
#LI-Hybrid