Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transformaGestão completa da conta, atuando como o principal ponto de contato no do ciclo de vida do cliente. Desde o acompanhamento pós-implantação até a identificação de oportunidades de upgrade ou upsell, sua responsabilidade será garantir que as necessidades e objetivos do cliente sejam atendidos de forma eficaz e satisfatória.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e manter relacionamentos confiáveis com as principais partes interessadas do cliente. Garantir um alinhamento estratégico contínuo com os objetivos de negócio. Promover a melhoria contínua na produtividade e eficácia das soluções oferecidas. Aumentar e/ou manter a satisfação do cliente. Conquistar a confiança do cliente para que sempre que houver deficiencia no atendiment,o que envolvam outras áreas. ele se sinta seguro em acionar o consultor de relacionamento, sendo que o consultor será responsável por entender com as áreas o que está acontecendo, ajudar a resolução, sempre que possível, e realizar a devolutiva para o cliente. Períodicamente entrar em contato com a carteira de clientes sob sua responsabilidade, fortalecendo o relacionamento e antecipando dúvidas e riscos de churn. Antecipar problemas e situações desafiadoras é uma habilidade essencial neste cargo CSM trás proativamente alternativas de contorno para garantir o sucesso dos clientes. Parte de suas responsabilidades incluirá a identificação de novas oportunidades comerciais, bem como o apoio na elaboração de propostas alinhadas com as necessidades do cliente. Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Requisitos e qualificaçõesnullnullInformações adicionaisBenefícios oferecidos:Assistência médica e odontológicaAmbulatório médico (Espaço Saúde)Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)Auxílio academia (Wellhub)Auxílio enxoval e programa de gestanteAuxílio creche (conforme sindicato)Clube de vantagens Bradesco/AleloCredencial SESCDay off no aniversárioLicença-paternidade estendidaMeio Day Off - aniversário de filhosPrevidência privadaPrograma de diversidade (OdontoPlural)Programa de qualidade de vida (Vida Leve)Programas de reconhecimentoPPR - Programa de Participação nos ResultadosSeguro de vidaUniversidade corporativa e parcerias educacionaisVale-alimentação e/ou vale-refeiçãoVale-transporteUma empresa segura, transparente e responsável: é assim que nossos mais de 60 mil investidores em mais 30 países nos veem. Somos líderes no nosso segmento e temos orgulho da nossa solidez e confiança.Uma empresa do bem, que faz o bem, e é a melhor no que faz. Que existe há mais de 37 anos, mas se preocupa com os próximos 100 Estamos sempre em busca de um jeito melhor de fazer as coisas.Adoramos gente inquieta, que busca soluções criativas e pensa diferente. Só reinventando todos os dias é que vamos conseguir levar odontologia de qualidade e acessível para cada vez mais pessoas.Vem com a gente fazer a odontologia do futuro