DESCRIÇÃO DA VAGA:
Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Atender clientes pelos canais TOTVS (telefone, chat e portal), esclarecendo dúvidas sobre o sistema, registrando sugestões e incidentes.
* Realizar atendimentos via abertura de tickets, seguindo os processos definidos e contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas.
* Analisar chamados de negócio relacionados à área Protheus Manufatura.
* Realizar análise de chamados técnicos.
* Contribuir para os indicadores individuais (produtividade, NPS e outros) e para os resultados da área.
* Evoluir continuamente seu conhecimento para garantir um atendimento de qualidade.
* Manter artigos e base de conhecimento atualizados com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Ensino superior em andamento ou concluído em Tecnologia.
* Desejável interesse ou conhecimento básico em lógica de programação ou em tecnologias, preferencialmente ADVPL.
* Vontade de crescer junto conosco, vivendo o propósito da nossa cultura organizacional:
Gente é tudo – Só existimos pela inquietação, atitude e engajamento de muita gente.
Cliente é pra vida – Relações são tão valiosas quanto produtos e serviços.
Inovamos juntos – Inovação colaborativa que vai além da tecnologia.
IH + IA – Nosso diferencial está na soma das inteligências humana e artificial.
Resultado responsável – Para ser bom de verdade, tem que ser bom para todos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa:
aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
● Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
● Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
● Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
● Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como:
psicologia, serviço social, pet consultoria...
● Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
● Plano de saúde e odontológico;
● Vale refeição e/ ou alimentação;
● Vale transporte;
● Licença maternidade e paternidade estendida;
● Espaço de lactário;
● Bicicletário;
● Vestiário;
● Seguro de vida;
● Auxílio creche;
● Previdência privada;
● Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
● Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#Ouseetransforme #sejaTOTVER