Requisitos
* Experiência prévia como Customer Service e centralização de informações.
* Experiência prévia no uso de ERPs para gestão de informações.
Sobre nosso cliente
Multinacional que oferece soluções para o segmento de mineração busca, através de Page Interim, profissional de Customer Service para apoiar o time de Gestão de Contratos na centralização de informações de áreas internas e clientes externos.
Descrição
* Tarefas administrativas de gestão;
* Controle básico de escopo (com base em Pedido de Venda e Planejamento ServiceCenter);
* Solicitar compra de produtos e serviços;
* Realizar cadastro de produtos (quando necessário);
* Abrir Ordem de Produção (quando necessário);
* Realizar faturamento de peças e serviços;
* Processos de triangulação de nota (fornecedor x companhia x Cliente);
* Carta de correção da NF-e e o arquivo XML;
* Solicitar embalagem;
* Solicitar transporte de material (fornecedor x companhia x Cliente);
* Gerir a inclusão das notas nos portais dos clientes;
* Realizar mobilização de colaboradores em Cliente (Campo);
* Fazer follow up das atividades, zelando pelo cumprimento das condições pactuadas, além da correta aplicação das políticas, procedimentos e normas estabelecidas locais e globais da companhia.
Perfil desejável
* Graduação completa;
* Conhecimento em ferramentas de ERP (SAP, TOTVS ou similares);
* Experiência prévia em Customer Service;
* Experiência com conferência e emissão de NFs;
* Experiência prévia no contato com áreas técnicas, como Engenharia, para trâmites de documentações entre cliente externo e cliente interno.
O que está sendo ofertado
* Faixa salarial de R$4.000,00 a R$4.500,00;
* Contrato temporário (CLT) através de Page Interim com duração de 6 a 9 meses com grandes chances de internalização;
* Modelo de Trabalho: híbrido com 3 dias presenciais (Votorantim/SP).
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