É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Agilidade;
* Tomada de decisão;
* Empatia;
* Sigilo profissional;
* Habilidades de negociação e persuasão;
* Ética e respeito;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Habilidades para manusear computador (digitação), uso da internet/web;
* Conhecimento intermediário do pacote Office;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Flexibilidade no horário;
* Ensino médio completo;
* Idade mínima 18 anos;
* Comprovação da deficiência através de laudo*.
*Esta vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência.
Os desafios da função são:
* Atender aos clientes da Riachuelo;
* Prestar serviços técnicos especializados garantindo uma experiência positiva para o cliente;
* Oferecer, argumentar e vender os produtos e serviços da marca;
* Realizar atendimento via voz, e-mail e/ou chat com a finalidade de captar, reter ou recuperar o cliente;
* Prestar atendimento (informações, solicitações, elogios e reclamações), de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas.
* Trabalhar com metas e indicadores de desempenho;
* Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, garantindo a segurança de dados e políticas internas;
* Manter postura profissional e cordial durante o atendimento;
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.