**Responsabilidades**:
- Coletar feedback dos clientes e garantir que as informações sejam documentadas para análise interna;
- Garantir uma comunicação clara e eficaz para promover a satisfação do cliente;
- Rastrear e monitorar pedidos para garantir a fidelização dos clientes;
- Acompanhar as métricas de desempenho, como índices de satisfação do cliente, para avaliar a eficácia das estratégias de pós-venda;
- Resolução de problemas de pedidos em situação de troca, devolução, conserto e garantia, sendo a interface entre as partes envolvidas;
- Trabalha em estreita colaboração com a equipe de vendas, marketing e logística para alinhar as expectativas dos clientes com as capacidades da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou função similar;
- Capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e manter a calma sob pressão;
- Habilidades de comunicação excepcionais, tanto escritas quanto verbais;
- Atitude proativa e orientada para o cliente;
- Foco na melhoria contínua e aprendizado constante;
- Conhecimento do mercado ou produto será um diferencial.
**Benefícios**:
- Vale Refeição;
- Auxílio Mobilidade ou VT;
- Gym Pass ou Total Pass para cuidar da sua saúde física;
- Conexa e Psicologia Viva para cuidar do seu bem-estar;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.000,00 por mês
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)