Job description
LOCALIZA&CO
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Esta vaga é afirmativa para mulheres.
Main responsibilities
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE SUPORTE JUNIOR:
Atendimento de Incidentes e Requisições :
* Realizar atendimento de incidentes e requisições reportados pelos usuários.
* Participar de Salas de Guerra para resolução rápida de problemas críticos.
* Monitorar e garantir o cumprimento dos SLAs.
* Focar na resolução eficiente dos incidentes e problemas priorizados.
* Amortecer incidentes antes de escalar para níveis superiores.
* Analisar a recorrência de incidentes para identificar padrões e propor soluções.
Análise e Debug de Códigos :
* Revisar e analisar códigos para identificar erros.
* Analisar scripts de banco de dados e relatórios para encontrar causas de incidentes.
* Utilizar ferramentas de monitoramento como Datadog para extrair logs e tratar chamados.
Criação de Automações e Ferramentas :
* Desenvolver automações para reduzir o Tempo Médio de Atendimento (TMA).
* Implementar scripts e ferramentas para otimizar processos repetitivos.
* Construir gráficos e indicadores dentro de ferramentas como ServiceNow.
Abertura e Gestão de Problemas :
* Registrar problemas identificados no sistema e acompanhar a resolução.
* Realizar análises detalhadas de incidentes para identificar a causa raiz.
* Criar causas de incidentes no ServiceNow para facilitar a análise de recorrência.
Relacionamento com Usuários e Áreas de Negócio :
* Realizar contato direto com usuários e desenvolvedores para entendimento e tratativa eficiente dos chamados.
* Responder de forma clara dúvidas e questionamentos feitos pela área de negócio.
* Implementar ações para reduzir dúvidas e melhorar a comunicação com a área de negócio.
Requirements and skills
Habilidades e Qualificações
Conhecimento Técnico :
* Linguagens de programação: C#, JavaScript, SQL.
* Ferramentas de monitoramento: Datadog, Control-M.
* Ferramentas de ITSM: ServiceNow.
* Experiência com automações e scripts.
Competências Pessoais :
* Atitude de dono e senso de urgência.
* Habilidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas críticos rapidamente.
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas.
* Boa comunicação e habilidade de explicar problemas técnicos de forma clara.
Additional information
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
* Participação nos Lucros;
* Desconto em compra e aluguel de veículos;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Wellhub;
* Previdência Privada;
* Allya;
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza e
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento.
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco
#J-18808-Ljbffr