Assistente Administrativo Comercial - BackofficeEstamos buscando um(a) Assistente Administrativo Comercial para atuar no suporte às operações do nosso escritório de representação. Se você é organizado(a), gosta de rotina estruturada e tem facilidade com comunicação e processos, essa oportunidade é ideal para vocêResponsabilidadesReceber, conferir e lançar pedidos no sistema e ERP (e-mail, WhatsApp, telefone e sistemas).Acompanhar faturamentos, entrega e pós-vendas.Ser o ponto de contato entre clientes e indústrias, quando necessário.Atualização e manutenção de cadastros no sistema.Atualizar planilhas e relatórios comerciais.Realizar triagem em demandas de assistência via e-mail.Tratar reclamações e garantir soluções ágeis.RequisitosBoa comunicação escrita e verbal.Ensino médio completo (técnico/superior em Administração ou Logística é diferencial).Excel intermediário/avançado.Experiência com CRM/ERP ou facilidade para aprender sistemas.Organização exemplar, atenção minuciosa aos detalhes e zelo pela qualidade das entregas.Habilidade para gerenciar tarefas, priorizando demandas e trabalhando com autonomia.Proatividade para antecipar necessidades e sugerir melhorias contínuas.Perfil analítico, com capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes, sempre visando a excelência nas atividades atribuídas ao cargo.DiferenciaisExperiência em áreas comercial, administrativa ou financeira.Vivência com atendimento B2B.Remuneração e BenefíciosSalário: R$ 2.400,00Vale-transporteVale-alimentaçãoCLT – Tempo integralEscala 5x2Local: Nova Gameleira – Belo Horizonte/MGHorário:Seg. a Qui.: 08h às 18hSex.: 08h às 17hInteressado(a)? Envie seu currículo e venha crescer com a genteTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.400,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Processos administrativos (Preferencial)Atendimento B2B (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)