Atendente de Call Center
Estamos contratando para um novo cargo de Atendente de Call Center em Araraquara, São Paulo.
Responsabilidades
Atendimento Central Regulação Médica.
Conhecer as particularidades de cada contrato.
Ser proativa na resolução de problemas.
Dar retorno nos e-mails de solicitação de transportes eletivos conformando o transporte.
Comunicar a gerência operacional caso houver solicitação de transportes intermunicipais imediatamente.
Efetuar agendamento conforme solicitação via e-mail no sistema.
Agendar os eventos e/ou remoções a pedido do cliente, departamento comercial ou qualquer outro departamento da MasterMed, desde que esteja com todas as informações necessárias ao agendamento.
Requisitos
Escolaridade: Ensino médio completo.
Cursos: Ter cursos de telefonista, telemarketing ou atendimento ao público, além de curso de informática.
Experiência: Mínimo de 6 meses de experiência em atendimento ao público.
Habilidades e Aptidões
Equilíbrio Emocional: Manter a calma e o autocontrole sob pressão, pois o trabalho envolve emergências.
Comunicação: Ter boa capacidade de comunicação para interagir com solicitantes e equipes.
Trabalho em Equipe: Ser capaz de trabalhar em equipe, seguindo orientações e protocolos.
Disposição: Ter disponibilidade para passar por treinamentos, capacitações e recertificações periódicas.
Regime de Contratação CLT.
Salário (compatível com o mercado de Araraquara).
Ticket Alimentação.
Plano de Saúde.
Fases do processo:
Teste presencial: Raciocínio Lógico, Ligações e Análise Escrita.
#J-18808-Ljbffr