Responsabilidades:Atender via ferramenta de chat (Smartomini) os técnicos de campo para resolução de problemas decorrentes das visitas técnicas, sejam eles clientes ativos ou em instalação.Realizar provisionamento via sistema.Realizar análise e diagnósticos de possíveis problemas na rede que possam impactar a entrega dos serviços ao cliente.Abrir tickets junto ao NOC, IPTV, STFC.DisponibilidadeConecte o seu futuro com a Desktop!Na Desktop, acreditamos que nosso sucesso é resultado das pessoas incríveis que fazem parte do nosso time. Somos movidos por valores que norteiam tudo o que fazemos: Ser Simples e Próximos, Fazer Bem-Feito e Resolver com Agilidade.Nosso propósito é claro: Conectar para Ampliar Possibilidades. Isso significa transformar a vida das pessoas, dos negócios e das comunidades onde atuamos, sempre com inovação e excelência.Valorizamos um ambiente de trabalho acolhedor, diverso e inclusivo, onde todas as pessoas podem ser quem realmente são. Acreditamos que a força do nosso time está nas diferentes histórias, experiências e perspectivas que cada um traz. Por isso, promovemos o respeito e a equidade, criando um espaço onde todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra característica que nos torna únicos. Aqui, a diversidade nos conecta e nos fortalece.Se você compartilha nossos valores e quer crescer junto com a gente, venha construir a sua trajetória na Desktop! #VemSerDesktop
#J-18808-Ljbffr