IPS tem como missão transformar vidas e mostrar o cuidado de Deus na vida das pessoas.
Carregamos como valores: Fé, Senso de Dono, Crescimento Contínuo, Encantamento e Empatia em nosso DNA.
Se você assim como nós acredita em nosso propósito e gostaria de fazer parte do time, te convido a preencher formulário para conhecer mais sobre a vaga.
PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Prospectar de novos Clientes;
Identificar e qualificar Leads em potencial;
Cumprir as metas individuais e grupais estabelecidas;
Trabalhar com listas de clientes ou potenciais clientes;
Realizar relacionamento com o cliente através de WhatsApp;
Gerenciar as oportunidades geradas, bem como as ligações de acompanhamento;
Compreender como criar valor para os clientes e educar os clientes em potencial de uma forma que os atraia;
Realizar Follow-up;
Realizar contatos via telefone (prospecção fria);
Contribuir para o processo de mapeamento de Leads, garantindo a qualidade da pré qualificação dos clientes potenciais para as equipes de Doutoras;
Levantar e consolidar dados necessários para atualização dos indicadores de performance dos processos e resultados da área, apresentando resultados que suportem as decisões da liderança;
Apoiar a manutenção do cadastro de Leads através de CRM, garantindo a atualização constante e a qualidade das informações relevantes sobre a base de clientes potenciais da companhia;
Realizar um atendimento consultivo através da sondagem e marcando procedimento;
Realizar apresentações, avaliações online e envio de proposta;
Executar o acompanhamento dos pacientes e duvidas frequentes;
Realizar o primeiro contato com o cliente;
Realizar negociações de valores e data de agendamento;
Interface com o financeiro, recepção e Doutoras;
Acompanhar o horário de agenda da clinica;
Encaminhar comprovante de pagamento para o financeiro;
Atualizar planilhas de acompanhamento da área.
REQUISTOS E CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Noções de Excel ou Google Planilhas;
Noções de sistema CRM Moskit ou outro CRM;
Técnicas de Vendas, SPIN Selling, BANT;
Técnica de Negociação;
Experiência em Clinica de Estética ou clinica diferencial;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Modalidade: Presencial
Formato de contratação: CLT
Salário: 2.067,00 + comissão por agendamento + VR 356 E VA 244 + AM + Bonificação anual e VT.
Horário: Seg a sex (das 09h ás 18h) e Sábado (09h ás 13h)