REQUISITOS
- Experiência prévia em Monitoria de Qualidade ou Atendimento ao Cliente
- Conhecimento em ferramentas de monitoramento
- Boa capacidade analítica
- Comunicação clara e excelente escrita
- Atenção aos detalhes
- Perfil proativo e curioso
- Ensino Médio Completo
**ATIVIDADES**:
- Monitorar o desempenho das equipes de atendimento
- Avaliar e acompanhar ligações, chats e interações em redes sociais
- Preencher e pontuar planilhas de monitoramento
- Fornecer informações de qualidade para feedbacks aos supervisores, visando melhoria contínua
- Acompanhar atualizações nas ferramentas de apoio ao atendimento
- Consolidar resultados das monitorias
- Analisar o comportamento dos atendentes frente aos clientes
- Executar outras atividades relacionadas à função
**DETALHES DA VAGA**:
- Local: Presencial - Jaguariúna - Condomínio Flex (Roseira de Cima)
- Horário: Segunda a sexta, das 08h às 16h12 (36 horas semanais)
- Remuneração: Salário base: R$ 1.568,25 + remuneração variável de até R$ 100,00
**BENEFÍCIOS QUE FAZEM A DIFERENÇA**:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Refeição
- Plano Médico e Odontológico
- Auxílio Educação e Línguas
- Auxílio Creche e Salário Família
- Folga no Aniversário
- Super Férias
- Parcerias com descontos exclusivos
Vem ser sempreON
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)