Tarefas: Cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas da loja; Propor melhorias e/ou novas tecnologias/metodologias objetivando a otimização da operação de loja; Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor; Responsabilizar-se por atender clientes que entram na loja ou por meio de telefone; Realizar abertura de pedido do cliente no sistema e fornecer os produtos solicitados; Sanar dúvidas de clientes sobre medicamentos e prestação de serviços (injetáveis, entregas); Solicitar receituários médicos aos clientes quando houver compra de medicamentos controlados; Auxiliar os clientes a encontrar e identificar os produtos desejados no interior da loja; Manter a organização e limpeza da loja e das prateleiras; Acompanhar a validade dos medicamentos, sinalizando na planilha e ao setor de compras; Realizar conferência do estoque e reposição de produtos, sempre que necessário; Separar o produto escolhido pelo cliente e deixar no caixa para conferência; Atuar como canal de recepção para reclamações e sugestões dos clientes; Aderir promoções, campanhas e políticas comerciais da loja visando o atingimento de metas; Buscar conhecer os produtos disponíveis na loja e promoções/campanhas, realizando divulgação adequada aos clientes; Prezar por boas práticas de relacionamento e atendimento; Mostrar opções de produtos com a mesma eficácia; Anotar e sinalizar ao setor de compras a encomenda de produtos faltosos; Realizar cadastro de clientes no sistema; Realizar abertura e fechamento da loja; Realizar atendimento padrão; Atendimento delivery.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$3.004,84 por mês