SOBRE A SABIÁ ADMINISTRAÇÃO: A Sabiá Gaming é um hub estratégico que reúne marcas líderes no setor de iGaming e apostas regulamentadas no Brasil. Vivemos um momento de estruturação e crescimento, com foco em governança, integridade e inovação. Estamos formando um time técnico, comprometido e com mentalidade de construção. Buscamos profissionais que desejam contribuir ativamente com um projeto de longo prazo, com responsabilidade e dedicação. OBJETIVO DA POSIÇÃO: Dar suporte às atividades jurídicas e de compliance da companhia, atuando de forma generalista, com responsabilidade e senso crítico. A pessoa contratada será responsável por apoiar a gestão e elaboração de contratos, organização de prazos e elaboração de peças processuais, além de contribuir na organização de políticas internas, controles regulatórios e rotinas da área de governança e integridade. Esta é uma posição efetiva (não estágio), voltada a profissionais que desejam desenvolver carreira na área. A oportunidade é especialmente direcionada a estudantes em fase final da graduação em Direito, com interesse em ingressar no ambiente corporativo e consolidar sua trajetória profissional. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Apoiar a análise e organização de contratos nacionais e internacionais; Elaborar e revisar minutas jurídicas e peças processuais de baixa e média complexidade, sob supervisão; Manter controles atualizados sobre prazos, obrigações contratuais, processos e demandas jurídicas em geral; Manter atualizados os controles internos da área jurídica e de compliance; Participar da implementação de políticas internas (integridade, PLD/FT, LGPD,etc.); Contribuir com o mapeamento de riscos e elaboração de fluxogramas; Acompanhar campanhas internas e treinamentos sobre ética e integridade; Auxiliar na comunicação com escritórios jurídicos e parceiros externos; Apoiar a organização de processos regulatórios junto à SPA/MF e demais órgãos; Elaborar relatórios, checklists, atas e documentos de suporte à governança jurídica da empresa; Realizar pesquisas e análises jurídicas básicas; Apoiar o tratamento de denúncias recebidas pelo Canal de Ética, incluindo análise preliminar e organização de evidências; Auxiliar em investigações internas relacionadas a suspeitas de fraudes, desvios de conduta ou descumprimentos de normas; Dar suporte à execução de auditorias. REQUISITOS Formação superior completa em Direito ou em andamento ( a partir do 8° período); Boa comunicação escrita e capacidade de organização; Interesse genuíno por temas como, compliance, regulação, integridade e direito digital; Domínio intermediário de Excel e pacote Office; Perfil comprometido, responsável, curioso e com boa gestão de prazos.