Responsabilidades
Gerenciar e expandir carteira de clientes em facilities, garantindo metas de vendas.
Desenvolver propostas técnicas e comerciais, apresentando soluções customizadas.
Acompanhar ciclos de negociação, fechamentos, pós-venda e gestão de carteira, assegurando satisfação do cliente.
Foco em clientes B2B na região Metropolitana de Campinas condomínios, indústrias e varejos.
Reuniões comerciais (internas e possíveis externas).
Requisitos
Experiência em vendas B2B, no setor de Facilities (limpeza, recepção, zeladoria, portaria etc.);
Domínio em pacote Office e CRM (Excel, aberto a nova implementação de sistema);
Graduação em Administração ou áreas afins (Diferencial);
Habilidade comprovada de propostas comerciais.
CNH B.
Habilidades
Negociação estratégica e fechamento de contratos complexos.
Comunicação persuasiva, tanto escrita quanto verbal.
Proatividade em identificar oportunidades de crosssell e upsell.
Orientação a resultados com foco em metas trimestrais e anuais. ;